sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Selfie está perdendo a força ! A nova tendência agora na web se chama braggie!


A palavra “selfie” – usada para se referir à turma que gosta de se fotografar e postar nas redes sociais – foi eleita a palavra do ano de 2013 pelo dicionário Oxford. No entanto, 2014 mal começou e parece que a palavra já está com os dias contados.



A selfie é um tipo de fotografia auto-retrato, normalmente tomadas com uma câmera digital de mão ou celular com câmera. Selfies são frequentemente associados com a rede social.


De acordo com matéria publicada no Daily Mail, a onda do autorretrato está cada vez mais perdendo espaço para uma nova tendência na web que recebe o nome de “braggie”. Segundo a reportagem, a palavra significa “fotos postadas nas redes sociais com o objetivo de causar inveja nos amigos”. Bom, no fim do ano, quando todos viajaram e festejaram, isso foi o que mais vimos por aí, não é mesmo?


A matéria mostra uma pesquisa realizada no Reino Unido que revela que sete em cada dez pessoas admitiram ter aprimorando fotos antes de postá-las, a maioria das correções são para recortar as partes do corpo que não são consideradas dignas de serem exibidas. As fotos em praias e com bebidas na mão são as mais populares.

10-banal-vacation-photos-in-instagram-and-reasons-to-dislike-them-1

Parece que a era das redes sociais está deixando as pessoas cada vez mais competitivas. Se antes a competição se restringia ao ambiente de trabalho, hoje ela já está no âmbito do lazer, o que mostra que relaxar, de verdade mesmo, é privilégio para poucos.

bra
Aparentemente, se exibir nas redes sociais já é muito mais do que um hábito ou um estilo de vida, está se tornando um vício. Outro dia mesmo um conhecido postou uma foto comemorando a chegada de 2014 , digamos, diferente!. Quando fiz um comentário sobre a forma que ele passou o ano! Achou que eu estava com inveja, Conhecendo a pessoa como conheço, achei estranho ! mas pensei: “Que pena , a mente dele era mais aberta do que eu imaginava”. Até que, conversando com uma pessoa próxima à ele, descobri que , na verdade, as pessoas começam a se achar chique ! E acham que causam a inveja!. Lição: jamais paute a sua vida pelo que você vê, ou lê, nas redes sociais, caso contrário, quem corre o risco de entrar em depressão é você!E depois gente mesmo que vc não tenha nenhuma inveja , nem mesmo a branca ....tenho uma sim das pessoas que se doam para ajudar o próximo!

Retocar suas habilidades: Este adolescente pode escovar os dentes enquanto ela toma um selfie com os dedos dos pés
Há um novo jogo este ano chamado dos selfie Olimpíadas "e depois de três dias, já se tornou uma sensação na internet entre os adolescentes e aqueles que são jovens e descuidados no coração.

Facebook, Instagram e Twitter os usuários são convidados a juntar-se no jogo de fazer o selfie mais perigoso e estranho que nunca e, em seguida, postá-lo em mídias sociais.

Business Insider relata que uma página de facebook criado nesta manhã já tem 30.000 gostos. Existem mais de 28.000 imagens no Instragram já, e o jogo selfie é tendência no twitter.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2533605/The-dangerous-selfies-Scores-teens-compete-selfieolympics-outdoing-riskier-poses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário