quarta-feira, 11 de junho de 2014

A copa do mundo é nossa......Vai Brasil!!!


Falta pouco para a bola rolar pelos gramados do Brasil. A dois dias do início da Copa do Mundo, os brasileiros já estão decorando a casa e marcando encontros para assistir aos jogos. E o que não pode faltar nesse momento?  Eu postei algumas  sugestões de looks para dar sorte ao Brasil! Este é o momento de celebrar a nossa brasilidade ! Mas importante que o nosso samba agora é o nosso futebol, é o nosso povo  conhecido pelo seu espirito criativo e sempre com um sorriso no rosto!



Você já está se preparando para torcer pelo Brasil na copa do mundo 2014? Então se você gosta de estar sempre bem vestida em todas as situações já deve estar pensando nos que usar nesses dias, não é mesmo? A Copa no Brasil irá reunir milhares de pessoas de todas as partes do mundo nos estádios, além de famílias e amigos para assistir os jogos em casa. Não importa se você vai acompanhar os jogos da sua casa ou no estádio, é sempre bom entrar no clima apostando em roupas e acessórios que são a cara do Brasil.

Pensando não só nos torcedores brasileiros, mas também nos torcedores de outros países que vão assistir à copa de perto, diversas marcas de roupas e acessórios lançaram linhas especialmente para o Copa do Mundo. Muitas das novidades lançadas exploram personagem e características únicas do Brasil. Há também opções mais simples e tradicionais que usam apenas as cores e detalhes da bandeira do Brasil e de diversos outros países
Com a iminência da Copa é difícil não comentar sobre o assunto e até já começar a pensar nos looks para os dias de partida. A Farm está uma jogada à frente das outras marcas e já lançou a mini-coleção Copa 2014. E bateu um bolão, diga-se de passagem.



colecao-farm-copa-2014-003

farm-copa-do-mundo

colecao-farm-copa-2014-06

mas se gostou de algo é bom manter-se atenta, para não ter que correr atrás de alguma peça somente aos 45 min. do segundo tempo: ! Lá no e-Farm tem muito mais para ver!  Mas também pode usar sua criatividade e ficar bem bossa na torcida!

.





moda sugestiva de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014

modelos de roupas e acessórios para a copa do mundo 2014

Sugestões de roupas e acessórios para a Copa do Mundo 2014

ggg

c1

copa







Vocês viram que todas as peças praticamente já estão no armário é só misturar e dar aquela pitada de “verde/amarelo”!!!

Força Brasillllll!!!
fonte: pinterest,

Nenhum comentário:

Postar um comentário