sábado, 30 de junho de 2012

Àfrica do Sul e suas ondas 30 Pès




Chegou o dia que tanto esperávamos! E posso dizer que as quase 24 horas de viagem até o extremo sul do continente africano valeram cada segundo! Carlos Burle, Felipe ”Gordo” Cesarano e eu acordamos hoje cedo, chegamos na praia antes de o dia clarear e começamos a preparar tudo para colocar no barco. Uma hora depois,chegamos na famosa onda de Dungeons, na Cidade do Cabo.

Estava ventando muito e chovendo. A água, além de congelante, tava recheada de leões marinhos e focas. .. mas o que mais preocupava a gente eram os tubarões brancos, que vivem naquela região e já causaram alguns ataques!

O Burle, com toda sua experiência, nos disse para esperar que aquele mar ainda iria melhorar e seria a única oportunidade de surfar o tão aguardado swell de 30 pés.

Esperamos e não deu outra! Dez metros de onda na face! Um dia incrível de surf com o mestre Carlos Burle e os seus pupilos. Demos start à nova fase do ”Under my wings”, projeto elaborado pelo Burle e a RedBull, focado na nova geração do surf de ondas grandes do Brasil.
scooby
Gordo e Scooby
Burle
Scooby
Carlos Burle,chuva e frio.

fonteglobosporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário