terça-feira, 19 de junho de 2012

Tendência para os pés no inverno.............Chelsea Boots


Dr Martens Darla Chelsea Boot Cherry Red Classic Rub Ankle Boot 1


Chelsea Boot

O novo hit do inverno europeu foi a Chelsea Boot (aquelas botas estilo Chico Bento, tipo vou pra roça trabalhar, hehe) um clássico dos anos 60, popularizada por artistas como The Beatles e Andy Warhol, já virou febre na Europa, e pode ser vista em pezinhos de famosas como Kate Moss e Alexa Chung, assim, como em looks de street style.
A Chelsea Boot clássica possui elástico nas laterias e nao tem salto, apesar de existir modelos mais femininos e sofisticados, é exatamento a versao clássica e bem mais masculinizada que  pisou forte no outono-inverno europeu e promete chegar com força total em terras brasileiras.
Como usar a Chelsea Boot?
Você pode apostar no estilo tomboy, combinando a sua boot com calças de corte masculino, blazers oversize e camisa masculina. Agora se você prefere um estilo mais feminino, com um toque de romantismo, suavize o look combinando a boot com saias e vestidos curtos, calça jeans e leggings.
As chelsea são super confortáveis e caem super bem com calças skinny, vestidos, shorts. Vale lembrar, para as mais baixinhas se for colocar a botinha com calça é legal usar no mesmo tom da calça para não cortar a silhueta.
Fica super "cool" dobrar a barra da calça skinny e deixar um pedacinho da perna aparecendo


The Beatles usando chelsea boot









fonte: muslimah,

Nenhum comentário:

Postar um comentário