segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caraguá.........não vive só do verão.....







Os preparativos da 7ª edição do Caraguá a Gosto, que será realizado entre os dias 3 de agosto e 9 de setembro, continuam. O evento contará com 34 estabelecimentos e será apresentado à imprensa no próximo dia 31 de julho.

Nesta edição a novidade é o sorteio de quatro máquinas fotográficas digitais entre as categorias, entre os garçons, por categoria. Serão sorteados 34 jantares e quatro notebooks para os clientes que consumirem os pratos concorrentes.

Como na edição anterior, os participantes serão avaliados nas categorias: Restaurantes À La Carte, Pizzarias, Bares e Quiosques de Praia. Também será premiado um estabelecimento por categoria, somando a melhor média obtida nos seguintes quesitos: atendimento, ambiente, apresentação e sabor do prato.


Estão inscritos para participar do evento: Pizzaria Lunamar, Restaurante e Pizzaria Recanto Amigo, Índias das Ostras, Restaurante Ostra & Ouriço, Restaurante e Pizzaria Asa Delta, Ice Café, Gergelim Pizzas, Khalifa Restaurante, Guaruça Frutos do Mar, Restaurante Akebono, Água Doce Cachaçaria, Osteria Officina das Pizzas (Avenida da Praia), Al Malik, Toca da Garoupa, Restaurante e Pizzaria do Neno, Nori Sushi, Empório do Frei, Don Quixote, Bacharel Bar, Alex Sushi Bar, Garage Bar, Restaurante Valentin, Bar do Hélio, Bar do Japonês, Antiquário Parodi Pizza Bar, Quiosque Canto Bravo, Kiskonofre, Quiosque Baleia Branca, Estação D’Massa, Restaurante Golfinho Azul, Officina das Pizzas (Capricórnio), Restaurante Imperial, Restaurante Golfinho e Restaurante Baleares.



Caraguá recebe 250 atletas participam do 56º  O Jogos Regionais


Os 56º Jogos Regionais começam na próxima quarta-feira (18/07/2012), a partir das 18h30, com o desfile das delegações no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.Caraguá participa com 250 competidores. O evento reunirá cerca oito mil atletas de 42 cidades no município até o dia 28 de julho (sábado).A judoca Juliete dos Santos, de 17 anos, acenderá a pira olímpica. A atleta frequenta a escolinha de judô da secretaria de Esportes e tem se destacado na categoria pesado. Juliete foi campeã dos Jogos Abertos da Juventude e vice-campeã paulista de 2012. A lutadora também faturou o título dos Jogos Regionais de 2011.

Os participantes disputam nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo PCD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. No torneio também estão incluídas as modalidades extras: beach soccer, jiu jitsu, boxe, skate, futevôlei, voo livre, futebol de mesa, vela e goalball.

O torneio reúne as cidades de Aparecida, Arujá, Biritiba Mirim, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guará, Guararema, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Paraibuna, Piquete, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Isabel, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Tremembé e Ubatuba na 2ª Divisão do campeonato.

Os municípios de Caraguá, Caçapava, Franco da Rocha, Guarulhos, Jacareí, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Taubaté competem na 1ª Divisão da 56ª edição dos Jogos Regionais.

O ciclismo é uma destas modalidades. A partir da sexta-feira (20), alguns ciclistas já estarão em ação na prova de Velocidade Olímpica e Velocidade Individual. As provas do ciclismo seguem até o dia 24, data em que será disputada a prova de MTB.

A grande novidade para este ano, foi a inclusão do BMX e MTB, que até 2011 não faziam parte dos Jogos Regionais. Com isso, as equipes terão de administrar estas novas categorias, pois todas irão somar pontos para decidir quem será o campeão geral no ciclismo na edição 2012 dos Jogos Regionais de Caragutatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário