quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quem curte um chapéu ! oque faz sua cabeça!


Eu acho uma pena que no Brasil não temos o hábito de usar chapéu ou adereço de cabeça. São pouquíssimas pessoas que vejo fora das praias com um belo chapéu! Adoro! Acho muito bacana só que também não uso no dia a dia mas, estou querendo mudar isso. Tenho alguns modelos em casa que amo  e vou começar a colocá-los nos meus looks urbanos! Depois do calor desses dias ,já podemos começar a pensar que o verão vem com muito calor ! e devemos nos proteger ! com a temperatura de 40 graus....



Lenços também! Esses, confesso que tenho um pouco mais de dificuldade pois acho bacana demais nos outros mas, quando coloca acabo achando estranho… na verdade, é falta de costume, creio eu!!!

 

Lenços para Cabelos, Nova Moda, Modelos e Dicas modelos de lencos para cabelos

Selecionei algumas imagens bacanas de diversos modelos de chapéus, lenços e outros ‘adereços’ que pesquisei nos blogs de street style para me inspirar e inspirá-las também!











desfiile-salinas-fashion-rio-primavera-verão-2012-chapéus-cabelo-lenços



O boné teve uma época na minha adolescência que era super usado. Hoje em dia já vi algumas produções gringas bacanas mas, eu ainda acho que ele é útil para praticar esportes ao ar livre, ir a praia, bora lá se proteger nesse verão que já mandou um super recado !


fonte; google,inspirations and elations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário