terça-feira, 19 de novembro de 2013

A moda dos hot pants! Será tendência !


Meninas !  Obter seus corpos em forma para o verão 2014, onde a moda está ficando sexy e mostrando muita pele. A tendência cintura alta "calcinha"  são vistos por toda parte no momento em floral, impressão, couro, pasteis e biquínis!



Parece algo muito difícil de usar, mas  com os sapatos e acessórios certos pode mostrar um aspecto muito interessante para o verão. É perfeito sobre o seu biquíni para a praia e adicionando algumas acessórios  e um blazer brilhante poderia ser tudo que você precisa para transformá-lo da praia a balada ou jantar.

Designers como Dolce e Gabanna, Balmain e Stella McCartney tem  apresentado essa tendência nas passarelas de verão.

40's Inspired High Waisted Pants Trend

high waisted shorts trend luxo

bermuda cintura alta tendência LUXO

shorts trend luxo

short tendência

O modelo em versão cor única

Para combinar com o namorado ou marido

A moda dos hot pants chegou assim: as passarelas lançaram e os lojistas fizeram pedido, mas não sabiam se a tendência ia pegar mesmo nas praias e piscinas.  O mercado surpreende às vezes , nunca se sabe oque vai cair no gosto do público, mas a realidade é que as praias e calçadas  das grandes cidades de praia já estão  bombando com a nova tendência  e as grandes marcas já  apostaram na nova onda, elas sugerem modelos com estampas e os lisos. Sempre legal  usar os modelos com a parte de cima bem sequinha como um tomara-que-caia, parte de cima de um biquíni, uma camiseta cavada e curta.




Inspiração o verão tá chegando, bora lá  se inspirar e mostrar a pele na medida certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário