quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cansou daquelas decorações tradicionais de natal, mude faça algo diferente!


Decorar sem gastar muito!
Tente reaproveitar enfeites antigos!
Pensando sempre que 2014 as ferias vão ser mais curtas,  natal já está por ai...e o grande evento do ano a copa do mundo batendo em nossas portas ! muita calma nessa hora, será um ano de lembrançinhas afinal ninguém vai querer perder o evento mais esperado para nós brasileiros a Copa do mundo! Aja grana para curtir e aproveitar todos esses eventos! Mas ainda com um pouco de tempo pela frente e muita criatividade e um pouco de planejamento nossas datas festivas podem ser realizadas com muito carinho! Quem disse que uma decoração simples não pode ser elegante, charmosa e bonita !
Nada contra quem gosta de antecipar a chegada do Natal, mas ela pode acontecer com mais calma. Para os católicos o dia correto para montar a árvore e o presépio é o primeiro domingo do advento, isto é, o primeiro dos quatro domingos que antecedem o Natal. Por isso, para quem acredita nessa tradição, ainda há algumas dias até lá!



Veja como o retalho de algodão com estampa xadrez foi recortado e amarrado aos galhos. O anjo de lata reaproveitada é trabalho da Oficina de Agosto. Por 15 reais, cada um.



As luzes de Natal foram compradas na rua 25 de Março, região de comércio popular em São Paulo, por cerca de 10 reais. Paisagismo de Naya Retondini Carlos.









































E lembre sempre de comprar produtos artesanais de sua cidade ! Valorize a arte de sua cidade !



Nenhum comentário:

Postar um comentário