terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma moda agradável e que eu gosto vem chegando para o verão de 2014!


Foto: Não é preciso muito quando há uma boa ideia (continuação da foto anterior)... 
http://www.acordabonita.com/tag/moda/


Sandalias nude de cuña de Zara

Zara Denim shorts with spikes

Inspiração para as tendências dessa estação: Op art, Pop art, Mondrian, bandas dos anos 60 e 70, anos 90, Woodstock, romance asiático, Sicilian Folk, arts e crafts, animais africanos, Coachella Festival, California Dreaming, universo feminino x masculino, baby doll, lingerie, Sophie Madeleine e Cara Delevinge.
Tendências: Grunge, boudoir grunge Courtney Love, boudoir, alfaiataria masculina, sport deluxe e stars, cortes a laser, cortes assímetricos, vestidos curtos, ombros estruturados, calça capri, saia godê, bordados, handmade, patchworck
Tem que ter: peças bordadas, saia longa, calça estampada, rasteirinhas e chinelinhos, quimono, top cropped, short runner, jeans rasgado, vestidinhos curtos, qualquer peça listrada, calça flare, t-shirts e regatas.
Continua na moda: mullet, turbantes, transparência, renda, bico fino, chapéu panamá.

Nude Leather Flat Sandals











A t-shirt é uma peça tão democrática, minhas amigas usam, minha mãe usa e assim por dia. Tudo depende do que você compõe, porque ela é uma peça básica, você pode compor um look simples usando ela ou uma super produção. Invista! As tendências em t-shirts para essa estação são com shape mais amplo, mangas arredondas, estampas diversificas como a de jóias. As regatas vem em estilo mais anos 90 e estão super em alta.



Cores: branco, off-white, preto, preto e branco, azul cobalto, laranja, pink, lima, rosé, lilás, neon, translúcidas e metálicas.
Detalhes: a customização está em alta! Bordados, pedrarias, pérolas, aplicações, ilhoses, franjas, cortes a laser, decotes diversificados, amarrações, plumas e paetês.
Estampas: animal print, animal face, florais, étnicas, tropicais, geométricas, tie dye, dip dye, escritos com números e letras, xadrez.
Tecidos: tricoline, seda, musselina, algodão, transparências, camurça, organza, linho, jeans, cetim e brilho baixo, chambray, tweed, meia malha, tule, chiffon, jérseis, georgettes, renda, couro, rami, jacquard e vicoseda.











As saias vem com tudo, com modelagem godê e plissadas, não criam volume na cintura porque as pregas são costuradas e ela abre um pouco depois, é bom que é uma peça versátil e combina tanto para as magrinhas como para as mais gordinhas que acaba dando um aspecto de pernas mais finas.

Estilo Girly, moda Girlie, primavera verão 2014 acessórios

O couro está cada vez mais em alta, e não é porque é verão que você vai deixar de usá-lo, invista em saias, blusas, vestidos, calças e até jaquetas. Há uma novidade, ele aparece estampado e imitando o jeans.



Você não precisa seguir religiosamente todas as tendências e o que a moda dita para você, vista aquilo que faz você se sentir bem, mas sempre tenha bom senso, seja crítica e não seja ridícula.