segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um lugar, um paraiso esse é o Manta Resort um multi-room no Oceano Ìndico!




A Manta Resort é um belo hotel, multi-room que fica na ilha do Oceano Índico de Pemba. A fuga é espetacular oferece não só um lugar para descansar a cabeça para a noite, mas também alguns pontos de vista verdadeiramente deslumbrante de seu único, quarto debaixo d'água. A estrutura flutuante, feito de madeira local, oferece três níveis de visualização para os visitantes para absorver a atmosfera pitoresca de cima, abaixo e ao nível do mar.


Desenhado por Mikael Genberg dos suecos empresa Genberg subaquáticas Hotels, The Underwater Manta Quarto é, essencialmente, uma ilha privada de arquitetura que flutua na costa leste da África, oferecendo uma visão inspiradora da paisagem circundante e da vida marinha. Com um quarto localizado a quatro metros abaixo da superfície, os visitantes recebem uma perspectiva única da presença abundante de criaturas aquáticas nadando passado e agarrando as janelas panorâmicas.


Se você optar por subir a escada para o andar de cima da sala de flutuante para apanhar algum sol, ficar ao nível do mar para relaxar na área de descanso, ou descer para os bairros mais baixos para ver o exótico peixes de recife, é certeza de ser uma experiência para recordar. Pode-se até mergulhar a partir do deck superior para a água ou simplesmente praticar mergulho ao redor da estrutura arquitetônica. As possibilidades de relaxamento ou de aventura é inteiramente até o hóspede.







Não te deu uma sede de ferias ......num lugar maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário